Isabeli Fontana solta o verbo sobre book rosa e faz revelação aos fãs

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana surpreende ao falar sobre o book rosa na indústria da moda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabeli Fontana, supermodelo de 38 anos, abriu o jogo sobre o book rosa no mundo da moda. Em entrevista ao UOL, a famosa disse que existem esquemas em que algumas modelos aceitam realizar programas com empresários para conseguir trabalhos ou destaques na indústria.

Além disso, Isabeli disse que nunca aceitou realizar o book rosa. “O meu trabalho sempre foi trabalhar. Faço fotos, campanhas, desfiles e vou embora. Às vezes, claro, tem um cara ou outro espertinho que fala, ‘olha meu avião’. Quantas milhões de vezes tentaram me comprar falando o que eles tinham… ‘Olha o meu avião, você tem que conhecer a minha casa não sei onde, como é o meu barco’. Nunca tive interesse“, disse Fontana.

Eu sempre acreditei na minha carreira e não em usar alguém para ter algo. É da minha personalidade. O mundo está aí e eu acredito que você escolhe o seu caminho. Tem pessoas que não conseguem e acabam escolhendo um caminho mais prático. Acredito que é uma prisão. O fácil é agora e o amanhã fica mais difícil“, contou a famosa.

Exemplo para os filhos

Ainda na entrevista, Isabeli comentou que é um exemplo para os filhos em não ter aceito o book rosa na carreira de modelo. “Posso olhar para eles sem máscara, sem fingimento. Nunca menti para eles, que sabem a mãe que têm“, garantiu a profissional.

Há modelos novinhas e os trabalhos não aparecem para elas. Elas pensam, ‘ou voltar para minha casa ou tentar ficar com um cara rico?’ Eu até acredito que às vezes se transforma em amor...”, comentou a famosa.

O casamento de Isabeli Fontana

A modelo, que é destaque na São Paulo Fashion Week 2021, é casada com o cantor Di Ferreiro, da banda NX Zero. O casal oficializou a relação nas Maldivas, em 2016, com uma cerimônia intimista e de frente para o mar.

Em uma entrevista para a revista Caras no começo do ano, Di disse que não pensa em ter filhos com Isabeli. Na época, o cantor explicou o motivo da decisão. “Já tenho dois presentes que ela me deu’ […] Antes, falávamos sobre ter uma menina e penso que seria lindo uma filha parecida com ela. Ou então, quem sabe a gente adote“, afirmou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›