Isabella Fiorentino se emociona ao falar da morte do irmão em desabafo cheio de saudade

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino se emociona ao falar da morte do irmão em desabafo cheio de saudade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabella Fiorentino é casada com Stefano Hawilla desde 2008 e teve três filhos com ele: Bernardo, Lorenzo e Nicholas. Apesar da apresentadora mostrar momentos alegres da família nas redes sociais, ela destacou um momento triste de sua vida, num desabafo cheio de saudade.

Fábio Fiorentino, irmão da titular do Esquadrão da Moda, morreu há 27 anos, pouco depois de completar o seu 15º aniversário. A apresentadora falou sobre esse sentimento eterno de luto e dedicou o texto aos pais:

“Hoje faz 27 anos que meu irmão Fabinho morreu, 1 semana após completar 15 aninhos… Quando me lembro dele, parece que foi ontem! Uma baita saudade, mas que pra quem tem fé, essa saudade vem acompanhada da certeza de que ele está na Glória de Deus Pai, esperando pelo nosso reencontro! Amo demais esse moleque! Meus pais tão fortes, toda minha admiração por vocês”.

Alessandra Fiorentino, irmã de Isabella, também comentou: “Nosso anjinho… A alegria, as tiradas, o humor inteligente… Ganhamos 15 anos ao lado desse ser evoluído! Que sorte a nossa”. Um seguidor tentou confortar a famosa: “Fotos lindas! Tenho certeza que seu irmão está em paz e um dia vcs se encontrarão novamente”.

Agora falando do Esquadrão da Moda, a estrela do SBT explicou que o programa não tem previsão de volta, por causa da pandemia do novo coronavírus:

Quando a pandemia começou em março paramos de gravar, em junho tentamos voltar com todos os protocolos. E a gente percebeu que um programa de moda que fala de transformação, não tinha nenhum sentido fazer o programa todo mundo mascarado, então a gente conseguiu gravar por uns dois meses e aí resolvemos que não gravaríamos mais”.

Isabella Fiorentino finalizou dizendo que o programa de transformação visual acabou perdendo muito do seu sentido, por causa das medidas de prevenção à Covid-19, como o uso de máscaras:

Na verdade, o Esquadrão não tem nenhuma perspectiva de volta, apesar de o SBT ter essa vontade, a gente também, mas acho que, vou falar a verdade, acho que o Esquadrão ele sempre funcionou muito bem pré-pandemia, acho que agora, nesse momento, a gente tem um consumo mais consciente”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›