Isabella Santoni fala de novo filme com Agatha Moreira e revela beijo entre as duas

Isabella Santoni
Isabella Santoni fala sobre novos produções profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após mais de um ano sem estrelar novos projetos, Isabella Santoni estará em duas novas produções em breve. A atriz aparecerá no núcleo principal de uma série no streaming e no filme Missão Cupido, que estreia no próximo dia 10.

A história é muito descontraída, com uma pegada romântica. É o meu segundo filme da carreira. Fazer cinema é especial por ser atemporal. Não importa a época, o espectador é transportado para aquele universo. Eu, por exemplo, me desligo do mundo quando assisto a um filme. Neste fomos a Friburgo rodar as cenas, criamos um vínculo, fizemos amigos…”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Atualmente no ar em Malhação – Sonhos, ela destacou a sensação de poder acompanhar o trabalho anos depois e perceber a evolução:

“A novela está reprisando agora e é muito bacana sentir que o público amadureceu comigo. Claro que tem bastante gente que está vendo pela primeira vez, aliás, esse público vai curtir Missão Cupido. O filme tem esse ar da comédia que Malhação também tem”.

No longa, ela irá contracenar com Agatha Moreira. Inclusive, as duas se beijam numa das cenas. “Eu já conhecia a Agatha de bastidores da Globo, mas nunca tínhamos trabalhado juntas. Gravar o beijo foi como gravar qualquer outra cena. O filme tem vários desafios. O público vai embarcar na história como eu embarquei. Tem o universo do surrealismo e a Rita, minha personagem, representa muito as mulheres de hoje em dia. Ela coloca suas forças no trabalho, deixa o amor em segundo plano. Essa menina representa mulheres que eram românticas e agora estão desiludidas no amor”, confidenciou.

Tem muita gente hoje em dia que se pergunta: “Será que um dia vou encontrar meu grande amor?”. E a cena do beijo é parte do trabalho, essa mulher ao longo do filme acaba se permitindo. Mas a história não é necessariamente sobre isso. Trata das situações atrapalhadas pelas quais ela vai passar. Esse beijo e essa paixão que ela tem pela Morte, representada pela Agatha, acabam sendo um desafio para o Anjo conseguir desfazer o feitiço de que ela nunca vai conseguir se relacionar com ninguém”, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›