Isabelle confessa tristeza com “apunhalada pelas costas” de aliada e ouve recado forte de Davi no BBB 2024

Isabelle no BBB 2024
BBB 2024: Isabelle ficou chateada com a atitude de Giovanna (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fora do VIP de Giovanna, de quem era bem próxima no BBB 2024, Isabelle desabafou com Davi e admitiu ter ficado triste.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

“Eu fiquei meio triste que… Não sei, a liderança da Giovanna, eu fiquei muito feliz por ela, mas a gente se afastou. Não fui para o VIP dela, mas tudo bem, só isso. Ficou esse clima“, disse. “Sabia”, respondeu o baiano, que deu risada.

Sou muito coração”, explicou a dançarina. “Eu só falei: ‘Isabelle deve estar triste porque Giovanna não botou ela no VIP dela’, mas eu te avisei um dia desses, Isabelle. O que foi que a gente conversou aquele dia?”, declarou o o brother.

Após a manaura afirmar que está tudo bem, Davi salientou que já tinha avisado para a amiga que isso ia acontecer, no entanto, destacou que Isa acha que ele pensa muito em jogo. 

“Ela teve uma pessoa como prioridade que já te botou no Monstro, no Paredão, que joga contra você”, pontuou Davi. “Ela não está jogando com você, você não é prioridade. Uma hora ou outra ela vai votar em você“, alertou o motorista de aplicativo.

BBB 2024: Isabelle faz confissão

No papo, Davi quis saber se a aliada ficou surpresa com a atitude de Giovanna. “Aham, fiquei”, respondeu a Pipoca. 

O baiano apontou que a dançarina é uma pessoa coração e quer cultivar as amizades. No entanto, ela precisa entender que o jogo envolve uma disputa de R$ 3 milhões de reais.

Após vencer a liderança, a mineira formou seu VIP. Estão no grupo: Raquele, Lucas Henrique e Pitel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.