Tatá Werneck faz homenagem emocionante à avó que morreu há quase um ano

Tatá Werneck emocionou seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (19) ao prestar uma homenagem mais que especial.

Publicado por Guinho Santos em 20/10/2022

Tatá Werneck

Tatá Werneck desabafou ao falar sobre morte da avó (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck emocionou seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (19) ao prestar uma homenagem mais que especial.

A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos ao lado da avó, Hermelinda Arguelhes, que foi apelidada carinhosamente por ela de Denguinho e morreu no final do ano passado.

No dia em que a avó completaria 90 anos, a atriz tratou de declarar todo seu amor e carinho por ela:

“Hoje você faria 90 anos. Que saudade de deitar e sentir esse cheirinho de vó. Aquela barriguinha linda. Aquele pezinho que eu passava creme. Aquelas unhas sempre feitas com esmalte de purpurina. Daqui a pouco vai ser o primeiro natal sem você, meu denguinho”.

Você me disse que ia partir que nem Chico Xavier: quando todo mundo tivesse feliz. Você partiu no Ano Novo. Esperou mais um Natal. Só Deus sabe como rezei pra ter mais um Natal do seu lado. E tive“, completou.

Tatá Werneck relata detalhes da morte da avó

Werneck relatou ainda que a morte da avó foi perfeita e que ela não teve medo algum, já que sabia que ia encontrar Jesus.

A famosa revelou também que ela esperou seu fortalecimento e a coragem para encarar sua perda, pegando em sua mão e com todos a sua volta.

Por fim, Tatá contou que todos rezaram e cantaram no momento da morte da avó, reforçando ainda o quanto amavam e sempre vão continuar amando.

A humorista concluiu revelando que costuma fazer piada para conseguir aliviar a saudade que sente da matriarca de sua família, a responsável por ensiná-la a ter senso de humor.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.