Isabelle Drummond anuncia mudança no visual após “Verão 90”

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond está saindo de férias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabelle Drummond é conhecida por mudar radicalmente o seu cabelo a cada personagem que faz nas novelas. Originalmente morena, ela já passou por diversos tons de loiro.

Agora, prestes a encerrar a atual trama das sete, “Verão 90”, a atriz da Globo já se prepara para mudar novamente e mostrar a novidade aos fãs. Todos estão muito ansiosos.

O folhetim chegará ao fim na noite desta sexta-feira (26) e, à revista Caras, a atriz declarou: “Vou fazer uma mudança no meu visual ainda neste mês”.

Com julho chegando ao fim, pode-se dizer que Isabelle Drummond está na contagem regressiva para exibir aos fãs a sua nova aparência.

Em “Verão 90”, ela começou com o cabelo bem cacheado e, em março, deixou os fios ainda mais loiros, adotando um franjão para a nova fase da personagem Manuzita.

A primeira mudança radical no cabelo da atriz aconteceu em 2013, quando deu vida à personagem Giane em “Sangue Bom” e deixou os fios curtinhos.

No ano seguinte, ela atuou em “Geração Brasil” e surgiu com o cabelo platinado para interpretar a internacional Megan.

Em “Sete Vidas” (2015) e “A Lei do Amor” (2016), ela seguiu com o loiro em um tom mais escuro, voltando à cor original em 2017, quando atuou em “Novo Mundo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS