Mudança no comportamento de Karina Bacchi causa estranheza na internet

Karina Bacchi muda radicalmente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Karina Bacchi sempre demonstrou ser uma mulher sóbria e convicta. Ela já fez sucesso como atriz, apresentadora, participante de reality shows e até como musa fitness.

Entretanto, nos últimos tempos, a influenciadora digital deixou muita gente surpresa por conta do seu novo comportamento nas redes sociais, falando sobre assuntos religiosos.

Seus seguidores aparentam continuar apoiando a loira em sua nova etapa, mas os que a veem de fora estão estranhando sua nova persona. Ela mudou até o modo de falar.

Fazendo orações e declarações religiosas em tom alarmista, ela parece estar focando no público conservador bolsonarista, chegando a levantar suspeita contra a vacina da covid-19.

No Twitter, Karina Bacchi chegou a ser comparada com a antiga “persona” de Andressa Urach, que foi de Miss Bumbum a obreira da Igreja Universal dentro do contexto de sua história de superação.

Como Karina se transformou de uma hora para a outra, as dúvidas do público foram inevitáveis. “Eu to chocado, quando a Karina Bacchi virou crente?”, questionou um internauta.

“Toda vez que abro o Instagram aparece Karina Bacchi falando que não tem vergonha de falar de Deus. Mulher, a gente já entendeu. Comece de fato falar sobre Deus agora”, disparou outra.

Uma internauta observou: “Ela ainda pergunta: ‘O que vc acha? Qual a sua opinião?’ Ah minha filha, me economize. Eu acho que tu quer muitos comentario, likes e engajamento”.

“Os posts dela parecem aqueles da tia do zap. Karina, seja menos, para de palhaçada”, sugeriu mais uma. Diante dos questionamentos, ela tem limitado-se a dizer que “teve um encontro com Deus”.

Confira abaixo:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›