Conhecida desde muito nova, Isabelle Drummond se transformou em um verdadeiro mulherão, principalmente pelo seu lado humanitário. Discreta, a atriz a atriz prefere levar a vida longe dos holofotes.
VEJA ESSA
“Tenho uma vida normal. A fama não significa que você é melhor que ninguém”, disse Isabelle, em conversa com Cacau Hygino, em seu podcast em formato de resenha e veiculado pela UBOOK.
No entanto, a artista gosta de usar a fama para poder fazer caridade a quem necessita. “O artista tem que estar envolvido em alguma causa social . Ele tem que usar sua fama para ajudar as pessoas. O que importa são as pessoas e não as coisas”, afirmou.
Comandando projetos sociais, Drummond contou: “Entro com equipe em comunidades que ninguém entra e levamos livros e material de arte e alimento para as crianças”.
Para mostrar a realidade de boa parte da população, a atriz está fazendo um documentário. “Estou fazendo um documentário sobre áreas carentes do Brasil. Viajei pelo nordeste e peguei imagens que me comoveram muito”, declarou.
Muito ligada com a fé, a global concluiu: “O trabalho social e a espiritualidade têm que andar juntos. Um sustenta o outro. Eu tenho uma casa de oração e acredito que Deus nos deu uns aos outros para caminharmos juntos”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.