Isabelle Drummond interrompe preparação para personagem em O Selvagem da Ópera

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond interrompe preparação para novo personagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabelle Drummond já não está mais se preparando para O Selvagem da Ópera. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz interrompeu suas aulas de piano para a trama que sofre adaptações para a faixa das 18h.

Sobre a razão para suspender o processo de aprendizagem, a famosa se limitou a dizer que “o projeto está em desenvolvimento“.

Cabe lembrar que a história foi formatada, inicialmente, para ser uma super série, porém foi suspensa em 2019. Agora está sendo reestruturada para ser uma novela. Inclusive, a autora Maria Adelaide Amaral já entregou o décimo bloco de capítulos, praticamente a metade da produção.

Apesar de ainda não ter data para realização, já se sabe que a Globo aposta em Renan Monteiro como um potencial ator a ocupar espaço de destaque na trama, interpretando Carlos Gomes, um importante compositor de ópera reconhecido internacionalmente.

Ao anunciar a suspensão, a emissora chegou a emitir um comunicado à imprensa informando a mudança na trama:

Inicialmente criada como uma supersérie, O Selvagem da Ópera será expandida e ganhará novo formato, virando uma novela das 18h. Com o dobro de número de capítulos, a novela precisará ser reescrita. A decisão foi tomada pelo grande potencial da obra, que fala sobre a vida de Carlos Gomes, um brasileiro de grande reconhecimento internacional, que tem uma história desconhecida por muitos”.

Acredita-se que a decisão foi tomada pois, desde então, a produção de séries seria exclusivamente para o Globoplay.

Entre outras decisões já tomadas, as gravações em locações feitas em Milão, na Itália, já é algo tido como certeza. O país era tido pelo músico como a segunda pátria, adotada por ele. O elenco de O Selvagem da Ópera deve contar também com Isabelle Drummond, Bianca Bin, Luís Miranda, Mateus Solano e Dira Paes.

Vale ressaltar que o canal carioca, desde 2019, já pensava em produzir projetos mais curtos, com 125 episódios, como será o produto de Maria Adelaide. Nesse formato, a emissora acredita que terá produtos de maior qualidade, sem a famosa “barriga”, aquela fase em que nada acontece, o que afasta a audiência.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›