Isabelle Drummond
Isabelle Drummond mudou o visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Três dias depois do fim da novela “Verão 90”, a atriz Isabelle Drummond surpreendeu a todos ao mostrar o seu novo visual. Conforme repercutimos aqui no RD1, ela já havia antecipado a mudança.

O que ninguém esperava, porém, era que ela ficaria tão diferente. Antes loira, Drummond surgiu como nunca antes, com os fios escuros, na altura dos ombros, e um franjão que chamou a atenção de todos.

A intérprete de Manuzita da última novela das sete arrancou elogios dos seguidores ao divulgar as primeiras fotos e comemorou. “E assim entro na nova estação. Livre, leve, e de verdade“, declarou na legenda.

“Não poderia estar mais feliz com o meu novo visual feito por @romeufelipe e @wellaprobrasil e conceito @aledesouza1970. Me sinto perto da minha raiz morena, mas com uma nova luz”, explicou.

“Essa luz expressa como eu me sinto nesse momento. Mais forte e cheia de energia para o que está por vir”, completou a artista, que se prepara para interpretar uma vilã em sua próxima personagem na Globo.

Conheça a próxima personagem de Isabelle Drummond

Isabelle Drummond, intérprete de Manuzita na recém-encerrada “Verão 90”, deve voltar à TV em 2020. Segundo informações da revista “Quem”, a atriz está escalada para “Em Seu Lugar”, novela de Licia Manzo para a faixa das 21h, com estreia prevista para maio.

Isabelle vai responder pela grande vilã do folhetim, que já conta com Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Andréia Horta, Cauã Reymond, Daniel Dantas e, possivelmente, Vitória Strada.

A direção artística caberá a Maurício Farias, de volta às novelas após 19 de anos de dedicação a séries e humorísticos.

Cabe lembrar que esta será a segunda parceria de Isabelle Drummond e Licia Manzo. A atriz esteve à frente – com Débora Bloch, Domingos Montagner e Jayme Matarazzo – de “Sete Vidas” (2015), às 18h, trabalho mais recente da autora, também responsável pela aclamada “A Vida da Gente” (2011).

Isabelle estreou na TV em 2000, com participações em “Laços de Família” e no “Linha Direta”. No ano seguinte, após a minissérie “Os Maias”, foi escalada para personificar a boneca Emília na segunda versão da Globo para o “Sítio do Picapau Amarelo”.

A volta às novelas se deu com “Eterna Magia” (2007). Posteriormente, emendou sucessos como “Caras e Bocas” (2009), “Cordel Encantado” (2011), “Cheias de Charme” (2012), “Sangue Bom” (2013), “Geração Brasil” (2014) e “Novo Mundo” (2017).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA