Isabelle Drummond relembra assassinato do pai e fala sobre mudanças na carreira

Isabella Drummond
Isabelle Drummond falou sobre as transformações que sua vida teve a partir dos 12 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Isabelle Drummond abriu seu coração e falou sobre a reviravolta que passou na vida aos 12 anos. Em conversa com Thais Fersoza em seu canal no YouTube, a global relembrou a saída do Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001) e o assassinato de seu pai poucos meses depois.

Eu saí do ‘Sítio’ com 12 anos, então quando eu tirei aquela peruca e aquela maquiagem e voltei a ser menina, e comecei a ser uma menina mais velha um pouquinho, você vai ficando mais mocinha, vamos dizer assim. Então, é aquele momento que é de transição para qualquer pessoa. Eu estava vivendo uma transição muito forte, porque eu já queria há muito tempo sair do ‘Sítio’ e o pessoal falava: ‘não, mais um ano, mais um ano’… Demorou três anos mais ou menos para eu sair“, iniciou.

Isabelle, então, contou que a despedida da atração aconteceu no mesmo período em que seu pai foi morto durante um assalto, após deixar o banco:

E eu já não aguentava mais, porque eu queria explorar outras coisas, apesar de eu ter feito… Fiz especial, filmes, mas novela era a minha linguagem. Eu queria entrar nas novelas, que também era o meu sonho desde pequenininha. Entrar naquelas novelas que me encantavam e tal. E aí quando eu saí do ‘Sítio’ foi justo quando eu perdi o meu pai. A gente estava acho que no último ano. Eu não me lembro assim exatamente como estava a minha parte profissional. Mas, assim, foi super um escândalo né, e foi acho que algo que também intensificou esse meu processo interno“.

Passado este período, Isabelle decidiu mudar do país para estudar: “Daí eu não sei se foi no ano que eu perdi o meu pai, mas eu sei que foi ali o início de um processo mais difícil. Nesta novela eu já estava bem mais introspectiva. E daí também eu já estava querendo explorar outras coisas, estudar, viajar, fazer inglês. Eu fui fazer inglês sozinha com 14 anos. Eu viajei para Cambridge. Eu tinha feito uma novela e daí eu pedi para não fazer nenhuma novela, porque eles tinham me chamado para fazer uma outra. Aí eu pedi para fazer umas férias para fazer esse inglês“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›