Isabelle Drummond substitui Alice Wegmann em “O Selvagem da Ópera”

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond foi escalada para a supersérie “O Selvagem da Ópera” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Menos de um mês após o fim de “Verão 90”, Isabelle Drummond, que acabou de se despedir da protagonista da novela, a Manu, não deve ter muito tempo de descanso. Ela já foi escalada para um novo trabalho na Globo

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a atriz vai fazer parte da nova produção de época “O Selvagem da Ópera”, escrita por Maria Adelaide Amaral. A trama vem encontrando dificuldades para fechar o elenco. 

Drummond entrou na história em substituição a Alice Wegmann, que decidiu não aceitar o trabalho alegando que seria muito próximo do seu atual, a vilã Dalila, de “Órfãos da Terra”, e também de uma sequência de projetos intensos. 

A produção conta com a direção de Denise Saraceni, que já está completamente envolvida na supersérie, mas vem encontrando problemas para fechar o time de atores para atuar no enredo. Nomes como Júlio Andrade e Marjorie Estiano também não poderão estar no elenco.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox