Isis Valverde conversa com a Globo e toma decisão após a morte do pai

Isis Valverde
Isis Valverde toma decisão após a morte do pai (Imagem: Reprodução / Globo)

Isis Valverde conversou com a direção da Globo e pediu afastamento das gravações da novela Amor de Mãe. No ar como a enfermeira Betina na trama das 9, a atriz tomou a decisão após a morte do pai, Rubens Valverde, no último domingo (12).

Segundo o site Notícias da TV, a Globo confirmou via assessoria de imprensa a interrupção do trabalho da famosa por tempo indeterminado.

“O afastamento é normal e compreensível nesses casos, e ela tem todo o tempo que achar necessário [para se recuperar] nesse momento”, declarou o canal carioca.

No domingo, Rubens Valverde fazia uma trilha de moto em Minas Gerais quando teve um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e levado ao hospital, mas chegou lá sem vida.

O corpo foi velado na manhã de segunda-feira (13), em Aiuruoca (MG), cidade natal de Isis. Rosalba Nable, mãe da famosa, fez uma declaração para o falecido logo após o sepultamento. “Que Deus esteja com você”, emocionou.

Isis Valverde desabafa sobre culpa de deixar o filho em casa para trabalhar

Isis Valverde revelou que chega a chorar ao sair de casa quando vai trabalhar e tem que deixar o filho Rael, de apenas um ano. As obrigações com o ofício – ela está no ar em Amor de Mãe – acabam deixando-a agoniada.

“Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele”, revelou ela em entrevista ao portal UOL.

A atriz, que vive a enfermeira Betina na novela das 21h, afirmou também que mesmo com saudades do pequeno nunca pensou em abrir mão da carreira. “Estou tentando ser a melhor mãe que posso e meu filho sabe disso. Acho que a criança sente. Então, estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita, e temos que botar isso na nossa cabeça, senão não seremos felizes. Não podemos nos culpar”, comentou Isis.

O marido de Isis, André Resende, revelou como faz para o pequeno Rael não sentir falta da mamãe. “Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, ele já acompanhou a mãe no trabalho”, confidenciou ele.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›