Isis Valverde recorda dificuldades da gravidez e emociona Tatá Werneck

Isis Valverde
Isis Valverde protagonizou momento emocionante com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Multishow)

Isis Valverde foi entrevistada por Tatá Werneck na última terça-feira (23), e o espaço que normalmente é dedicado ao bom humor e altas gargalhadas ganhou destaque por causa da emoção da atriz, relembrando a sua gravidez.

Mãe do pequeno Rael, Isis afirmou para a apresentadora do “Lady Night” que não enfrentou o mesmo mal-estar que ela. “Eu não passei mal como você, mas eu tinha muitas dores. Chegou uma hora que eu só falava ‘eu quero que nasça logo pra eu ver ele, mas eu não quero mais passar por isso'”, lembrou.

A famosa argumentou que as mães não são compreendidas nesse aspecto: “As pessoas ficam com raiva, te julgam. Eu acho isso errado, cada mulher é singular e cada gravidez é singular. Isso deve ser respeitado”.

Isis Valverde surpreendeu e deu um conselho para Tatá Werneck sobre o parto. “Quando a sua filha nascer, você vai ver uma transformação. Você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo, capaz de tudo. É lindo… Você tem uma força interna e você enfrenta o mundo por aquele serzinho tão pequeno”, emocionou-se.

Tatá não conteve a emoção: “Eu deixei claro que foi muito difícil gravar essa temporada, mas eu queria tanto ter esse registro. Tive que cancelar vários programas, estava passando muito mal, e hoje foi a primeira vez que entrei com a barriga de fora. Poder fazer o máximo que eu posso, sei que está longe de ser o meu melhor, e gerando uma criancinha, é uma experiência que eu não sei se vou passar de novo, mas é muito lindo”.

Sobre a carreira, a atriz confessou o seu passo a passo na formação da personagem. “Tenho todo um ritual de criação de personagem. Começo muito pelo corpo, sem falas. Como anda, fala senta, ri, se comporta…”, enumerou, e recordou a cena que mais a deixou nervosa. “Quando fiz uma cena com o Tony Ramos [em Caminho das Índias] fiquei muito nervosa. Tinha 22 anos, era muito criança, ele deu uma aula”, exaltou.

Rodrigo Santoro fala de cueca suja, faz careta e beija Tatá Werneck

Rodrigo Santoro foi o entrevistado de Tatá Werneck no “Lady Night” da última quarta-feira (17), e levou o público às gargalhadas. O astro brasileiro dirigiu uma cena em inglês com Tatá, e juntos fizeram caretas, falaram de cueca suja e até um beijo cinematográfico rolou no palco do talk show.

A famosa perguntou se o convidado já usou cueca suja para trabalhar. “Já usou… Por exemplo: ‘Tô indo gravar, meu Deus do céu, não tem cueca limpa. Vou virar do avesso e vou gravar…’”, perguntou Tatá. “Nem virei do avesso. Vou com a mesma”, surpreendeu Santoro, aos risos. “Ah, maravilhoso!”, reagiu Werneck.

“Quando sobra aquela carne, você tira do dente: você engole depois ou tira?”, perguntou a apresentadora. Uma mulher da plateia se manifestou e Tatá aproveitou: “Ah, senhora! Não faz a que não fez isso!”, pediu. “Eu tiro!”, avisou Rodrigo.

Tatá Werneck impressionou com o comentário: “Eu engulo. Porque eu não desperdiço. São poucas calorias que eu posso por dia…”“Já escovou os dentes com o dedo?”, questionou a apresentadora. “Claro. Isso é clássico!”, afirmou o ator. “Quando a gente escova, né…”, brincou a artista.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.