Isis Valverde volta a falar do pai e mostra o filho em selfie

Isis Valverde
Isis Valverde volta a falar do pai e mostra o filho em selfie (Imagem: Reprodução / Instagram)

No dia 13 de janeiro, Isis Valverde foi surpreendida pela trágica notícia da morte do pai. Rubens Valverde morreu depois de um mal súbito, enquanto fazia uma trilha de moto. A famosa voltou a falar do assunto.

Temporariamente afastada das gravações de Amor de Mãe para lidar com o luto, a atriz postou uma foto com o filho Gael — fruto da relação com André Resende — e com o falecido pai.

O tempo leva muitas pessoas que amamos e por incrível que pareça, também nos traz muitas pra amar! Minha vida se resume em 2 fotos, momentos únicos de uma vida singular. Saudades de você, pai. Te amo“, escreveu Isis na legenda da publicação do Instagram.

Os registros renderam quase 900 mil curtidas na rede social, além de famosos e fãs enviando mensagens. “Que Deus conforte o seu coração, amor“, escreveu Letícia Lima, colega de elenco na novela da Globo.

Conte com meu carinho, amorzinho“, complementou Regina Casé, sogra de Isis Valverde em Amor de Mãe. Uma fã desabafou ao contar que está passando pela mesma dor: “Perdi meu pai tá com 1 mês, essa saudade só cresce a cada dia… Tem dias que penso que não vou aguentar“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7ha1-OBjA5/

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›