Isis Valverde volta a falar sobre fim do casamento com André Resende

Isis Valverde
Isis Valverde anunciou o término com André recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira, Isis Valverde abriu o jogo ao falar do fim de seu casamento com André Resende, com quem ficou por seis anos. Em entrevista à Quem, a atriz revelou como tem sido a nova fase:

Acho que está sendo de reinvenção. A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação”.

“Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto… A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo”, completou.

Veja Também

Questionada se já deu espaço aos novos contatinhos, a famosa brincou: “Se você tiver o telefone deles, você me manda! (risos). Eu acabei de terminar um casamento de seis anos, estou focada no meu filho, sabe? Estou focada em outras coisas, na minha carreira, nos meus projetos”.

Gabriel Medina fica hospedado na casa de Isis Valverde e levanta rumores

Um possível novo affair movimentou as redes sociais nos últimos dias. Rumores dão conta de que Gabriel Medina passou o último fim de semana na casa de ninguém menos que Isis Valverde.

De acordo com informações do perfil Gossip do Dia, no Instagram, o surfista, que terminou em janeiro o casamento com Yasmin Brunet, teria se hospedado na residência da atriz, que por sua vez também se separou recentemente.

Após a situação, inclusive, o atleta passou a seguir a famosa no Instagram, reforçando ainda mais os rumores. A situação rendeu comentários diversos entre os internautas.

“Zerou a vida, ein Medina“, afirmou um. “Eu shippo demais“, disse outro. “Já me apaixonei nesse casal“, disparou uma terceira. “Ela é a mulher mais linda do Brasil“, elogiou mais uma.

Término

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz abriu o coração e disparou sobre o término:

“Acho que a gente ainda tem essa ideia de que um relacionamento que termina não deu certo. Claro que deu certo, só que os sentimentos podem se transformar. Não tem problema nisso”.

“Para mim, é importante que possamos buscar nossa felicidade, e continuarei acreditando nisso. Todo fim traz a possibilidade de um recomeço: seja no amor, na vida, no trabalho… Acho que não podemos nos acomodar por medo”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›