Isolada com coronavírus, Simaria recebe cartinha especial dos filhos

Simaria
Isolada com coronavírus, cantora Simaria compartilhou cartinha recebida pelos filhos durante o confinamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diagnosticada com o novo coronavírus, Simaria, da dupla com Simone, está isolada em casa, onde tem recebido o carinho dos seus filhos, que amorosamente mandaram para mãe uma cartinha feita por eles mesmos.

publicidade

A cantora compartilhou nas redes sociais uma cartinha com desenhos feitos por Giovanna de 7 anos, e Pawel, de apenas 4 anos, em seus stories, no Instagram. “Meus filhinhos, a mamãe viu o desenho, a mamãe amou os desenhos de vocês, meus bebês”, disse a mamãe coruja em sua rede social.

A Coleguinha ainda escreveu: “meus filhos, vocês são tudo para mim”, demostrando assim o seu amor. Mesmo com a Covid-19, a artista está “totalmente assintomática”, conforme comunicado de sua assessoria.

publicidade

Veja Também

A cantora está sendo acompanhada pelo médico infectologista David Uip, que integra o comitê de contenção ao coronavírus no estado de São Paulo. Simaria descobriu estar com o novo coronavírus depois de ter tido uma viagem agendada com a família para Espanha, país onde possui uma casa.

O protocolo de segurança exigiu que todos fizessem o teste e a famosa foi a única que testou positivo. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, relatou a cantora, em uma nota.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.