Luana Piovani revela real motivo do término com Pedro Scooby

Luana Piovani
Relacionamento de Luana Piovani e Pedro Scooby estremeceu em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Luana Piovani resolveu abrir o jogo sobre o real motivo da separação do ex-marido Pedro Scooby durante uma entrevista a um canal português. Ela falou que a relação em Portugal não se encaixou muito bem…

Isso porque, no Brasil, o excesso de compromissos entre o surfista e Luana diminuía a frequência de convivência do casal na casa. Para a atriz, de certa forma, o distanciamento era positivo, já que em Portugal o compartilhar da rotina não colaborou muito para o relacionamento.

“Quando chegamos aqui [em Portugal], as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… “, lembrou Luana.

“Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, explicou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.