Por mais que Israel e Rodolffo só tenham 32 anos, 22 deles foram em carreira conjunta, já que os dois se conhecem desde criança. Em passagem pelo Altas Horas deste sábado (12), os sertanejos surpreenderam a revelarem que já passaram aproximadamente 1 ano sem trocarem uma palavra.
VEJA ESSA
Nessa conversa com Serginho Groisman, Israel contou que mesmo eles fazendo shows, ficaram de mal: “Uma vez entre 2012 e 2013 a gente ficou quase um ano sem se falar”. O ex-BBB o corrigiu, lembrando que na verdade foi em 2014 e pontuou que o público não notou esse rompimento: “E ninguém sabe dessa história. Ninguém nunca percebeu nada”.
“Só o pessoal que trabalhava com a gente. A gente nasceu fazendo isso juntos, a gente cresceu fazendo isso juntos. Nossas duas famílias são uma família só. A gente não se imagina um sem o outro”, continuou o cantor ao retomar a palavra, agora falando da amizade entre eles, que anda bastante firme.
Falando sobre a carreira da dupla, Rodolffo entregou que a iniciativa inicial de entrarem na música não partiu de nenhum dos dois: “Quando a gente era criança, a vontade era mais dos pais de ver aqueles dois cantando. A gente tomou gosto mesmo quando viu que era gosto cantar e quando percebeu que poderia ganhar um trocado, também. A gente começou a cantar nos bares”.
Israel lembrou do início dos dois no meio artístico: “Entre essa época dos bares até os shows em Goiás foram 7 ou 8 anos só ali [no bar], então a gente tinha que cantar de tudo. Descobrindo e aprendendo sempre”.
Por fim, o goiano falou da repercussão virtual de sua participação no BBB 2021 e como isso acabou refletindo na dupla, que inclusive cantou no último programa da temporada:
“O Twitter faz barulho demais da conta. Graças a Deus eu tenho recebido tanto carinho do público aqui fora. Uma coisa que me chamou muita atenção, e eu fiquei muito feliz com isso, foi o carinho de pessoas idosas e crianças… Num volume muito grande. Fico agradecido e lisonjeado por receber tanto carinho. Não tenho tempo de ver coisa ruim, não. Tá tudo certinho”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.