Solange Gomes revolta mãe de Pétala, de A Fazenda 2022, e ouve resposta pesada

Luiz Fábio Almeida

29/11/2022

A Fazenda 2022

Solange Gomes revolta mãe de Pétala, de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

O tempo fechou entre a mãe de Pétala Barreiros, que está confinada em A Fazenda 2022, e Solange Gomes. A mulher não gostou de ver a famosa comentando que jamais deixaria a sua filha de 14 anos namorar um homem de 45. A fala da ex-banheira do Gugu foi feita para o Link Podcast.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

No programa, a ex-A Fazenda citou o caso envolvendo Pétala e o seu ex-marido, Marcos Araújo. Solange ressaltou na entrevista que era papel de uma mãe saber onde a filha estava. A fala acabou irritando a mãe da influenciadora.

Em uma série de stories no Instagram, Eunice disse que iria perder o seu tempo para reagir contra a famosa e garantiu que sabia onde estava a sua filha, quando era adolescente e começou a se relacionar com o empresário.

“[Ela] estava na escola, quando ele ligava fingindo ser meu marido e pedindo para liberar ela. E o motorista dele ia lá e pegava ela. Eu sabia onde ela estava. O que eu não sabia é que existem pessoas tão ardilosas que inventariam mentiras para me enganar”, declarou a mulher.

A mãe de Pétala ressaltou que a peoa era uma menina de 14 anos enquanto ele era um homem de 45, que, segundo Eunice, poderia ter dito para ela ir embora pra casa: “Não mentir pra mim, não inventar mentiras, não ligar na escola dela, não mandar correndo o motorista dele levar ela na casa de amigos onde eu tinha deixado ela”.

Ela ainda pediu que Solange Gomes não fale “asneira, não fala o que você não sabe”. “Uma mulher de mais 40 devia lavar a boca para falar de uma menina de 14 que foi assediada, enganada e abandonada com dois filhos para criar. Lava sua boca para falar da minha filha”, desabafou.

Mãe de Pétala segue detonando Solange Gomes

Eunice seguiu com o seu desabafo e pediu para que as pessoas parecem de falar a respeito da vida pessoal da sua filha, que não pode se defender no momento, já que ela está confinada em A Fazenda 2022.

A mãe de Pétala afirmou que está cansada de discutir sobre a vida da influenciadora e pediu o fim do machismo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]