Ivan enfrenta situação desesperadora após invadir o apartamento de Jáder em Paraíso Tropical

Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Ivan fica sem saída após invadir o apartamento de Jáder (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) está correndo contra o tempo e tentando barrar todos seus inimigos. Por isso, Ivan (Bruno Gagliasso) entrará em situações extremamente perigosas para ajudá-la.

A criminosa está com medo de que sua farsa acabe sendo descoberta e por isso quer cartas na manga. Dessa vez, colocará o bonitão para invadir o apartamento de Jáder (Chico Díaz) na intenção de conseguir uma prova contra Olavo (Wagner Moura). 

Por lá, existe uma gravação da época em que o criminoso armou um plano para afastar Paula (Alessandra Negrini) de Daniel (Fabio Assunção). Ivan conseguirá uma maneira de tirar o cafetão de casa e entrará no local destruindo tudo. 

O que ele não esperava, é que o bandido logo entenderia o que foi que rolou naquele ambiente. O galã será pego de surpresa pelo malvado e ficará completamente em choque. “Eu vou te arrebentar cara, vou acabar com você”, sentenciará. 

Paraíso Tropical: Jáder faz várias ameaças contra Ivan após ter apartamento invadido

O vilão afirmará que depois que acabar com o golpista, não pretende deixar nada dele para trás. Chorando bastante, o personagem de Bruno Gagliasso começará a questionar o que está acontecendo, já que supostamente não terá feito nada. 

“Eu não sei nada de fita não meu irmão, pelo amor de Deus me larga. Eu não sei de nada não. O relógio eu te dei!”, afirmará Ivan. Na sequência, Jáder ressaltará que foi enrolado para que seu apartamento fosse invadido.

O espertinho acabará conseguindo enrolar o criminoso e ainda irá jurar lealdade, mas ficará aterrorizado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.