Ivan Moré compra briga com Casagrande após ser bloqueado no Instagram

Ivan Moré
Ivan Moré fala sobre atitude de Casagrande (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ivan Moré falou abertamente sobre a sua rusga com Walter Casagrande, mas desta vez chutou o balde. O ex-apresentador do Globo Esporte SP citou o comentarista de futebol da Globo como um “tipo específico” e soltou o verbo.

Para o Canal Pilhado, o jornalista opinou: “O Casão é um tipo específico. Esses dias fui mandar uma mensagem e não achava ele. Quando desaparece para você é porque bloqueou”.

“Nesse formato eu penso que ele tenha apagado. Mas não é problema para mim. Eu tenho o mesmo carinho, não tenho problema nenhum com ele. Se ele me bloqueou, azar o dele”, alfinetou.

Ele, no entanto, reforçou o seu respeito por Casagrande. “Quem criou o ‘Fala Casão’ (quadro do Globo Esporte) foi o Ivan Moré. O Casão, eu acho que a gente tem que entender o lance da dependência química, o cara que convive com isso, ele é doente a vida inteira”, avaliou. “Ele tem a história dele, as questões dele (…) Casão desbloqueia o Ivan Moré aí”, finalizou.

Na semana passada, Ivan Moré contou ao Link Podcast que foi bloqueado pelo ex-colega na rede social. “O Casa não gosta de brincadeira. Por exemplo, ele está sem falar comigo, me bloqueou no Instagram. Motivo? Não sei. Provavelmente, porque conto que a nossa relação é leve, o imito, e ele não gosta. São perfis, e eu adoro ele. É louco, né? Adoro ele”, garantiu.

“Mas assim, se ele não quer trocar ideia comigo neste momento, não me responde, não me deu motivo. Éramos muito juntos, muito colados. Só lamento isso, adoro ele, de coração”, desabafou.

“Ele é radical para caramba”, cravou Ivan Moré, que seguiu: “Não sei se contaram ou inventaram algo. Esse tipo de preocupação não tenho. Gosto dele, sei que ele é uma pessoa de temperamento forte, radical com as opiniões dele”.

“Ele muda muito de opinião, só isso. Tenho na memória momentos maravilhosos que vivi com o Casa, ele é um ‘comédia’, mas é bravo. Sabe que eu imito ele e fica puto”, comentou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›