Teleton 2019
Eliana, Daniel e Ivete abriram o Teleton 2019 nesta sexta-feira (25). (Imagem: Divulgação/ SBT)

Eliana, Ivete Sangalo e Daniel foram os famosos que abriram a maratona televisiva do SBT em prol da AACD, nesta sexta-feira (25). No Teleton, as duas artistas tentaram soltar revelações dos bastidores do programa para aumentar as doações na internet.

Logo no começo da atração, a loira pediu para a baiana: “Tem algum babado para contar já para dar aquela subida na nossa hashtag?”. A cantora, rapidamente, mandou: “Essa roupa não é minha”.

Eliana, então, aproveitou a deixa da colega de palco e revelou um detalhe do seu visual. “Você falou que essa roupa não é sua. Esse cabelo não é meu. Mas eu estou tão feliz porque a gente causa para chamar a atenção de vocês”, disparou a madrinha da campanha.

Ivete também atacou de “fofoqueira” e brincou com Daniel. “Eu estou com uma foto do Daniel provando a roupa de hoje”, afirmou ela, que depois mostrou que estava zoando com ele. “Ele provando só a meia”, falou a baiana.

Num outro momento, com a presença de Datena no palco, a cantora lembrou do Zezé di Camargo. O apresentador da Band brincou dizendo que ela já se queixou do sertanejo nos bastidores do programa da Hebe Camargo. “Sempre que encontro esse baixinho, ele não me deixa em paz”, divertiu-se a morena.

A técnica do The Voice Brasil completou dizendo que Zezé é um querido e revelou que nos encontros entre eles “é sempre abraço e cheiro”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA