Ivete, Ludmilla e Anitta: Globo e Band prometem “guerra” com grandes shows para a virada de ano

Ivete Sangalo em programa da Globo
Ivete Sangalo será uma das atrações da Virada na Band (Imagem: Divulgação / Globo)

Globo e a Band entrarão ao vivo neste domingo (31) com transmissões de shows para animar a última noite do ano de 2023. Para fisgar os seus públicos, as emissoras exibirão shows de nomes consagrados do mercado.

No Plim Plim, os telespectadores poderão acompanhar, a partir das 22h30, o Show da Virada com apresentação de Fernanda Rodrigues e Douglas Silva.

Ao vivo, a emissora carioca colocará no ar as apresentações de nomes como Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo e Nattan.

A festa, que acontecerá na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, também será transmitida no Globoplay. Já no Multishow, o público poderá conferir um compacto dos melhores momentos exibido no dia primeiro de janeiro.

Enquanto isso, na Band, a partir das 22h, direto de Salvador, na Bahia, estarão os apresentadores Betinho, Juliana Guimarães e Pâmela Lucciola. Além deles, os repórteres Artur Tigre e Moab Augusto apresentarão os detalhes do Réveillon na orla do Polo Pina, no Recife.

Entre o fim da noite de domingo e madrugada de segunda-feira (1º), o canal apresentará shows de artistas renomados, como Ivete Sangalo, Alceu Valença, Anitta, Claudia Leitte, João Gomes, Ana Castela, Mari Fernandez, Pabllo Vittar, Psirico, Simone, Timbalada, Xanddy Harmonia, Zé Vaqueiro, Xandy Avião, Nattan, entre outros.

Melhores momentos

Enquanto a Globo e Band estarão ao vivo, a Record, a partir das 22h, exibirá os melhores momentos do Canta Comigo 5 e Canta Comigo Teen 4. Ticiane Pinheiro vai relembrar os grandes talentos que passaram pelos palcos dos realities ao longo do ano.

Entrevista exclusiva

O Domingo Espetacular – Edição Especial de Ano Novo, neste final de semana, fará uma cobertura, ao vivo, das festas de Réveillon do Brasil e do mundo.

Além disso, exibirá o retorno aos palcos de Zé Neto, da dupla com Cristiano, após acidente de carro que sofreu no começo de dezembro. Uma entrevista inédita também será transmitida.

Para recordar

Também na última noite de 2023, o Programa Silvio Santos exibirá a edição histórica e comemorativa de 60 anos do dominical do SBT. O formato recebeu nomes como da esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, e as seis filhas do maior comunicador do país, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata  Abravanel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]