Adriana Esteves interpreta Laureta em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) dará o primeiro grande passo em seu plano de vingança: acabar com a amizade entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em “Segundo Sol”.

Certa de que a cafetina roubou seu colar de pérolas – furtado na verdade por Galdino (Narcival Rubens), a mando de Luzia, para incriminar Lau -, Karola romperá a parceria com a antiga mentora na produção dos shows de Beto Falcão (Emílio Dantas).

“Não temos mais [contrato]. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida! Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana!”, dispara Karola, deixando Laureta furiosa.

Não satisfeita, a ex-prostituta irá além e aceitará a proposta de Roberval (Fabrício Boliveira) de revelar-lhe segredos obscuros da cafetina em troca de dinheiro. Ela revelará que Laureta é traficante e esconde as drogas que recebe de Juarez (Tuca Andrada) dentro de um cofre no bordel.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Expulso da mansão, Severo vai morar no apartamento de Selma

Resumo da novela Segundo Sol – Quinta, 13/09/2018

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!