Ivete Sangalo estreou na última terça-feira (13) no Música Boa Ao Vivo, do Multishow, diretamente de Salvador. Em suas redes sociais, a artista falou sobre o programa:
VEJA ESSA
“Obrigada! O agradecimento é uma potência. Eu agradeço por tudo que posso realizar com o meu coração. Agradeço a @carlinhosbrown pelo excepcional show, aos @osbaroesdapisadinhaoficial que confirmam o seu sucesso, a @pitty por nos representar lindamente no seu rock and roll e @jau_oficial com sua poesia e elegância no palco do #MúsicaBoaAoVivo”.
“Tudo na Bahia, junto com a minha banda e na companhia de vocês: a mais preciosa desse encontro. Figurino lindo dos @meninosrei. Só sinto orgulho!
@marigonzalez e @gominho somos os trio elétrico perfeito Semana que vem tem mais. Obrigada, @Multishow“, completou.
Em recente entrevista ao RD1, Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, revelou em quem se inspira para fazer bonito em frente às câmeras.
“Hebe [Camargo] sempre foi pra mim uma super inspiração. Era uma apresentadora dinâmica, cheia de energia, super bem relacionada. Ela sempre foi muito honesta nas colocações dela”, contou a intérprete de Sorte Grande.
“O Fausto [Silva] é uma potência na televisão, tem uma potência do ao vivo, como ele tira de letra, 30 anos naquele programa, validando carreiras”, comentou.
“Tiago Leifert também. Tem um compromisso com a televisão, muito organizado mentalmente, muito inteligente, muito carismático. Mas o que não falta é inspiração”, confidenciou.
No programa, Sangalo receberá grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais misturando ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró.
Já a partir do dia 10 de agosto, a artista assume o comando do The Masked Singer, na Globo. Sobre as produções, Ivete afirmou que ambas são distintas e que uma não tem a ver com a outra em função do formato designado.
“Mais uma vez eu reitero a importância do momento. Os programas apesar de serem música, são completamente distintos. Mas ao mesmo tempo sou eu que estarei ali à frente. As emoções que vão me guiar. Acho que não tenho uma regra para isso. É como cantar. Vou me jogar nos dois. Feliz da vida de ter essas oportunidades e vou fazer as duas lindamente”, explicou.
A famosa ainda ressaltou se vai encarar como um desafio as duas atividades. “Desafio é uma coisa que pressiona muito. Eu estou é doida para fazer. Não vejo nada de errado, só vejo coisa boa. Viverei experiências que vão marcar minha carreira e minha vida”, contou.
Ainda sobre o The Masked Singer, Sangalo detalhou que preferiu não saber quem serão os participantes do reality show musical. A atração, que será gravada em São Paulo por questões de logística dos participantes, vai trazer pessoas do meio artístico, esportivo e jornalístico cantando dentro de uma fantasia. Ivete preferiu não saber a lista de quem participará da atração para descobrir junto com o público.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.