Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas e lembram de boatos

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Claudia Leitte lembram de boatos de rixa (Imagem: Reprodução / Multishow)

O último episódio da temporada 2021 do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, contou com um momento especial. Nesta terça-feira (28), Ivete Sangalo recebeu Claudia Leitte na atração. Outros famosos também estiveram no palco: Juliette, Alexandre Pires, Majur e Hiran.

As duas cantoras de Axé, então, celebraram a amizade, relembraram momentos juntas e ainda cantaram a música Adeus Bye Bye. “Por tanto tempo falou-se que eu e Claudia não se gostava. E a gente não tinha nem a oportunidade de se conhecer. A gente ouvia tanta coisa ruim, difícil”, disse Ivete.

A apresentadora ainda ressaltou: “E cada uma de nós sabia que cada uma tinha um sonho. ficar interceptando o sonho do outro é interceptar o seu próprio sonho. E aí a gente foi aos pouquinhos nos aproximando”.

“Hoje Claudia é uma pessoa que eu quero tanto bem. Eu tenho um amor por ela, pela família dela. A gente se conhece hoje. A gente se encontra, vai na casa da outra, conversa e janta junto”, completou a baiana.

Já no final do programa, Ivete Sangalo desabafou sobre o final da temporada: “Meu coração já está daquele jeito que vocês já conhecem, porque hoje é o último programa. É o último programa dessa temporada e eu estou muito feliz com a maneira que trilhamos esse caminho e essa história linda”.

“Olha que coisa especial que vocês me deram. Vocês não imaginam a alegria de eu poder estar em casa, cantando com meus músicos, meus amigos, recebendo tanta gente talentosa para celebrar a arte e a música, que são tão necessárias na vida da gente”, completou, com a voz embargada

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›