Ivete Sangalo
Ivete Sangalo fala sobre ajuda que tem dado para a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo falou abertamente sobre a ajuda financeira que tem dado à família desde que seu talento na música rendeu os primeiros frutos. A revelação, aliás, veio com o bom humor que é tradicional da famosa.

Durante uma espécie de ensaio com os fãs durante os seus últimos shows pelo país, a artista preparou um possível hit para o Carnaval do próximo ano.

Nos shows, ela canta: “Vou me dar bem, hoje é meu dia de sorte. Estou com quem eu gosto comigo do lado, todos os meus boletos estão pagos”.

Em um show recente no Rio de Janeiro, Veveta brincou com os versos cantados. “Vamos cantar ‘os boletos estão pagos’ com uma emoção, para glorificar, tem que ter um drama. Depois que fiquei famosa, todo buraco da família tem boleto”, admitiu.

Em seguida, ressaltou: “Mas o importante é: os boletos estão pagos”. A música, com apenas três estrofes e um refrão que não sai da cabeça, não tem data para ser lançado.

Confira:

Ivete Sangalo manda indireta durante show

Levando muito axé e alegria para os fãs em um show realizado neste sábado (30), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo separou um momento da apresentação para falar sério com a plateia.

Em um vídeo divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a baiana aparece no seu momento de conversa, com um toque de indireta. Ela, no entanto, não citou nomes.

“Sinto muita gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música”, iniciou a baiana.

“Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando”, continuou Ivete Sangalo, enquanto era escutada com atenção por todo o público do show.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA