Ivete Sangalo faz aniversário e recebe homenagem emocionante dos filhos em vídeo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo faz aniversário e recebe homenagem emocionante dos filhos em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Ivete Sangalo completa 49 anos de vida nesta quinta-feira (27) e naturalmente irá receber homenagens de fãs e famosos ao longo do dia. A mais especial de todas foi postada no próprio perfil, num vídeo emocionante narrado por Marcelo (11), Helena (3) e Marina (3), suas crias.

A maior parte do vídeo foi conduzida pelo filho mais velho de Daniel Cady, que começou narrando a história da mãe: “Muitas histórias cabem em uma vida. Quando a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece. Essa é uma história que começa em Juazeiro, onde uma menina e seus irmãos viviam as aventuras memoráveis da infância nos saraus da casa de seu Alsus e dona Maria Ivete: inspiração para as aventuras que viriam”.

Marcelo exaltou a baianidade de Ivete e ressaltou que mesmo com todo sucesso, ela não perdeu a essência simples: “Em Salvador a lei era ser feliz, e isso ela sabia como fazer em qualquer situação. Na cidade onde a música corre nas ruas e nas veias, o destino estava certo: dos saraus da infância aos grandes palcos e estádios lotados, sempre com a mesma essência”.

Lembra quando eu falei que se a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece? Pois a beleza aconteceu, o amor nasceu e deu frutos no ventre onde pulsou o ritmo e na avenida ecoou a voz (…) o trio elétrico que a move por todas as avenidas da vida, onde sua arte é mais forte.”, continuou o primogênito da cantora, lembrando de quando ele e suas irmãs nasceram, sendo que as gêmeas vieram ao mundo num sábado de Carnaval.

O garoto finalizou a homenagem para Ivete Sangalo, que trouxe áudios fofos de Marina e Helena declarando todo o amor pela mamãe: “É preciso dizer que ela é rua e ela é casa. Ela é asa e ela é ninho. É furacão e passarinho. Ninguém fica imune ao acontecimento Ivete Sangalo. A gente comemora sua presença sempre luminosa. Feliz aniversário. Nós te amamos”.

Daniel Cady, seu marido, postou uma foto com ela e dedicou um texto mais sucinto: “Parabéns minha passarinha! Nosso amor é para a vida toda e para muitas encarnações. Te amo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›