Confeiteira do SBT é criticada e diretor artístico sai em defesa

Beca Milano
Beca Milano comanda reality no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Direto e reto, o diretor artístico do SBT Fernando Pelégio viu sua esposa Beca Milano receber críticas sobre o trabalho que desenvolve no reality show “Fábrica de Casamentos” e não ficou calado.

Isso porque, nas redes sociais, um internauta reprovou a atuação da confeiteira e ainda debochou. “Os bolos dessa Beca parecem ser mais secos que o clima no Centro-Oeste”, escreveu no Twitter.

Casado desde outubro do ano passado com Beca, Fernando foi direto e reto. “Não são. Bem úmidos!”, rebateu, saindo em defesa da esposa. Além de confeiteira, Beca é jurada em realities sobre cozinha.

Se no Twitter ela recebe críticas, no Instagram acumula milhares de elogios. “Beca, prazer. Sou muito fã do seu trabalho! Você está sempre linda”, escreveu um internauta. “Amo assistir Fábrica de Casamentos. Só pra ficar babando nas gostosuras que você faz”, comentou outra seguidora.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox