Ivete Sangalo
Ivete Sangalo fez boa ação ao doar sangue em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo compartilhou um momento de boa cidadã, mas não o fez sozinha. Ela reuniu a equipe da sua empresa, a Iessi, a irmã e empresária Cynthia Sangalo e todos doaram sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba), em Salvador.

No caminho para a boa ação, ela conversou com os fãs. “Estamos saindo da minha casa. Resolvemos ir ao Hemoba fazer uma doação de sangue de uma galera. Acho que isso é maravilhoso, poder ajudar. Estamos começando a jornada deste ano maravilhoso, que vai ser de muitas parcerias para o bem. Você também pode ajudar e doar sangue, é superfácil. É boa essa sensação de poder ajudar aos outros”, declarou.

Orgulhosa com o ato de todos, Veveta fez um apelo: “Espero que todo mundo que assista tenha a vontade e a disponibilidade pra doar sangue Toda a Iessi reunida. Agradeço minha equipe inteira. Só gente linda, do bem”.

Ivete, sua irmã e toda a equipe foram além da doação: “… A gente vai fazer a retirada de sangue para ver se somos doares compatíveis para medula óssea”.

Sangalo ainda parou para tirar fotos com os pacientes do hospital e compartilhou o momento da doação nas redes sociais.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!