Ivete Sangalo faz campanha pela vacinação e Felipe Neto pede posição contra Bolsonaro

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo faz campanha e Felipe Neto pede posição contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Twitter – Instagram/ Montagem – RD1)

Felipe Neto tem se mantido firme na ideia de cobrar posicionamentos de artistas contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta quinta-feira (8), o famoso voltou a tomar essa atitude com Ivete Sangalo.

Tudo aconteceu em publicação da cantora baiana no Twitter. Na postagem, Ivete aparece na campanha Unidos Pela Vacina, da qual estrelou em prol da vacinação contra o novo coronavírus. Na gravação, ela apoia, defende e incentiva a imunização.

“Se tem uma coisa que a gente quer, é o fim da pandemia. E pra acabar com o vírus, só com a união de nós brasileiros vamos conseguir. Vacina eficaz é aquela no braço. Isto já está provado. Unidos vamos vencer o vírus. Com máscara no rosto e vacina no braço. Unidos pelo Brasil e pela vacina”, disse artista.

Já no texto no Twitter, a baiana comentou: “Vacina eficaz é aquela que está no braço. Estamos unidos pelo fim da pandemia. Unidos pela Vacina. Unidos pelo Brasil. #UnidosPelaVacina Apoie você também este movimento”.

Nos comentários do post, Felipe Neto reagiu: “Vamos vencer Bolsonaro também, Veveta?”. O youtube acabou dividindo opiniões com a sua mensagem.

“VAMOS SIM, através do voto como ela mesmo mencionou esses dias nas redes sociais na qual frisou com todas as letras que esse governo não lhe representa”, afirmou um internauta.

Outro usuário da rede social comentou: “Ela tá fazendo o papel dela, e ao invés de julgar ou de querer causar e biscoito, acho melhor você fazer o mesmo. Cobranças só vai atrasar ainda mais o processo, você, o dono da verdade deveria saber disso. Ivete, tem um instituto para ajudar projetos sociais”.

No final do mês passado, a artista resolveu se posicionar sobre política na internet, após sofrer muita pressão dos seguidores. Na ocasião, ela disse ser contra o presidente.

“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse que governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, desabafou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›