Pão cru faz participante ser eliminada e receber flor de jurado no MasterChef 2022

MasterChef 2022
Edleide é eliminada do MasterChef 2022 após prova do pão (Imagem: Reprodução / Band)

O MasterChef 2022 da última terça-feira (26) foi marcado por mais uma eliminação. Edleide, que entrou no reality culinário com o título de dona de casa, saiu da competição como na lista dos 8 melhores cozinheiros amadores.

publicidade

Na prova que causou sua eliminação, Edleide apostou no capricho do recheio para esconder os defeitos do pão, mas Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin não deixaram escapar os problemas do prato.

A cozinheira, que nunca escondeu o medo pelas broncas de Erick Jacquin, se despediu do francês com uma enxurrada de beijos e acabou com um presente: um broche do jurado, em formato de girassol.

publicidade

Veja Também

Edleide comenta participação no MasterChef 2022

Eliminada na reta final da competição, a ex-MasterChef agradeceu o carinho que recebeu tanto do júri quanto dos colegas de cozinha. “Eu tinha pavor de entrar no programa e enfrentar os comentários do Jacquin, no passado tinha certeza que iria retrucar as opiniões dele, mas amadureci bastante aqui”, disse.

“Não estou levando o troféu para casa, mas eu tenho o presente que ganhei do chef e isso representa tanto quanto. Vou guardar para o resto da minha vida”, comentou.

A cozinheira amadora expôs sua maior conquista ao longo de onze episódios do programa culinário da Band: a experiência. “Hoje ouvi deles que tenho potencial e isso me dá muita força. Quero fazer gastronomia, abrir o meu restaurante e atingir os meus sonhos”, emocionou.

Confira:

publicidade

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.