Ivete Sangalo perde seguidores após se mostrar contra Bolsonaro

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo perdeu diversos seguidores com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto a atitude de Ivete Sangalo durante um show no último fim de semana não agradou completamente seus seguidores. Na ocasião, a cantora incentivou incentivou a plateia a gritar contra Jair Bolsonaro.

Após a situação, a baiana perdeu diversos seguidores em seu perfil do Instagram, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag IveteVaiTomarNoC*. Fãs da artista comemoraram a saída dos apoiadores do presidente do perfil dela.

Entre os comentários, se destacou o de Fábio Almeida, empresário de Ivete: “Ô glória! Vamos trabalhar que é melhor!“. “Isso se chama livramento“, disse outro internauta. “Ela deve estar bem preocupada“, alfinetou um terceiro. “Ser cancelada por apoiadores do Bolsonaro é um privilégio“, escreveu mais uma.

Cena em show de Ivete Sangalo dá o que falar

Para quem não acompanhou, um vídeo viralizou com a cantora encorajando seus fãs, que gritavam contra Jair. Durante um show que rolou em Natal (RN), na última semana, pôde-se ver a plateia gritando o seguinte: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*“. A cantora não repetiu o que ouviu, mas indiretamente sugeriu que falassem mais alto: “Não ouvi… Tá baixinho“.

O público repetiu a mesma coisa que tinha berrado e Ivete tirou sarro do que aconteceu, enquanto dançava: “Vai acabar escutando de tão alto que foi“. No Twitter, vários internautas comentaram a atitude.

“Porra, finalmente mulher… Ignorar que senti que ela só entrou na onda pensando: ‘A esquerda vai gostar’”, disparou uma dessas pessoas. Outro tuiteiro só rasgou elogios: “Mais uma vez Ivete apoiando gritos contra Bolsonaro, é a maior“.

“Que sabor assistir isso e saber que sempre soube o lado dela. Agora quero ver a repercussão que esse vídeo vai tomar“, escreveu um terceiro. Teve quem ficasse desconfiado: “Agora tá assim né? Eu não tenho memória fraca“.

Cobrada, Ivete Sangalo critica Governo Bolsonaro pela primeira vez

Sem citar nomes e dando voltas para explicar o que queria dizer, a baiana surpreendeu os internautas em junho de 2021, ao assumir um lado e incentivar seus fãs:

“Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento… Não estabelecer dúvidas sobre o que acredito esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto”.

Finalizando o pronunciamento, Ivete criticou a gestão ineficiente do controle da pandemia do novo coronavírus, que está comandada pelo presidente da República:

“Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›