Eslovênia e Lucas revelam tática usada para evitar noite de amor no BBB

Lucas Bissoli
Eslovênia e Lucas Bissoli revelam tática usada para evitar noite de amor no BBB (Imagem: Reprodução / YouTube)

Eslovênia e Lucas Bissoli, que ficaram nacionalmente conhecidos por conta do BBB 2022, quebraram o silêncio durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera e contaram pela primeira vez uma tática que usaram para evitar relações sexuais no confinamento.

De acordo com o estudante de medicina, ele e a modelo, logo que começaram a viver um affair no reality, fizeram um pacto de um segurar a onda do outro nos momentos de tesão.

“A gente colocou isso em pauta. Falamos: ‘Quando um estiver muito na vontade, o outro segura'”, contou o rapaz, que na casa mais vigiada do Brasil ganhou o apelido de Barão da Piscadinha.

Veja Também

Eslô, posteriormente, acrescentou: “O legal era isso. Geralmente quando um estava muito afoito, o outro não estava, aí já acalmava”.

Durante o bate-papo, Lucas afirmou que o momento mais difícil de segurar a vontade de fazer amor foi quando se tornou líder, por causa do privilégio de ter um quarto só para ele.

“Enquanto eu estava no Grunge e ela no Lollipop, era de boa, entendeu? Só que quando eu ganhei a liderança, a gente estava sozinho lá no quarto. Foi sinistro”, declarou.

“Uma semana! Maior prova de resistência da minha vida! Você não tá entendendo! Imagina, o quarto escurinho, bebidinhas”, endossou Eslovênia.

Assista:

Lucas Bissoli revela nova carreira

Em conversa recente com a Quem, o ex-brother contou que quer se dedicar à carreira de modelo: “Quando eu tinha 22 anos, terminei um relacionamento e o amigo de minha mãe tinha uma agência e me chamou. Surgiu a ideia”.

“Eu fui gostando de me cuidar, juntou treino e alimentação saudável, eu tinha o propósito de envelhecer com qualidade de vida, e me sentir mais bonito, ficar com autoestima elevada. Fiz alguns trabalhos até por hobby, mesmo”.

Sobre a medicina, o ex-BBB explicou: “São áreas que tem pontos em comum, uma intersecção. A saúde está ligada a se cuidar. O fato de ser modelo, dentro do entretenimento, é juntar isso e colocar de uma forma mais interessante para um público que não tem conhecimento do fato de se cuidar ser bacana, sem ser estética. Por questão de saúde”.

“São áreas que andam juntas, creio que um médico acaba sendo seu cartão de visita e quando se mostra saudável, com hábitos saudáveis, tem muito mais base para poder ajudar os outros, convencer o outro a se cuidar também”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›