Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady comemoraram o dia do beijo com vídeo romântico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo publicou um vídeo romântico em seu perfil no Instagram para comemorar o Dia do Beijo. Nas imagens, a cantora aparece beijando muito o marido Daniel Cady ao som da sua versão para “Frisson”, do Roupa Nova.

“Dia do beijo. Beijar é bom, um ato de amor. Beije muito, muitas vezes, e de novo e mais uma vez”, declarou ela, que está casada com o nutricionista desde 2008, e a união deu três frutos: Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 1 ano.

Nos comentários, os fãs da cantora se derreteram com a demonstração de carinho do casal. “Viva o amor”, exclamou um.Aff vocês são maravilhosossss”, exaltou outra. “Que lindos! Deus abençoe!”, desejou um terceiro. “Mama e papa! Amo muito”, afirmou mais um.

Ivete costuma ter demonstrações de amor a Cady nas redes sociais. Recentemente, a intérprete de “Teleguiado” compartilhou um momento íntimo entre eles e se declarou ao amado. “Papi, te amo muito”, disse na imagem na qual recebe um chamego do companheiro.

Precavida, Ivete Sangalo faz curso de primeiros socorros

Provando que conhecimento nunca é demais, Ivete Sangalo, no último domingo (24), topou o desafio de participar de um curso de primeiros socorros ministrado por estudantes de uma faculdade de medicina da Bahia.

Acostumada a dividir tudo sobre sua vida com os fãs, a cantora, por meio de suas redes sociais, falou sobre os conhecimentos aprendidos. “Estou em casa neste domingo e tive um dia produtivo. Eu e o Daniel fizemos um curso de primeiro socorros. Temos três filhos, uma família gigante e decidimos fazer esse curso”, explicou.

“A faculdade baiana de medicina oferece um curso gratuito de socorrista. Parece que que estou fazendo um post de trocas, mas não é. Acho bacana divulgar que a faculdade disponibiliza um grupo de estudantes de medicina muito bem informados. Passei esse domingo na companhia deles e estou me sentindo quase uma socorrista”, acrescentou a esposa do nutricionista Daniel Cady.

Veveta terminou o relato revelando o porquê de ter decidido fazer o curso em questão: “Vocês devem estar se perguntando: ‘Por que Ivete está fazendo isso?’. Foi um insight que a gente teve. Espero que a gente nunca precise usar, mas foi muito legal porque tiramos muitas dúvidas. A gente não se dá conta da necessidade de ajudar alguém na rua, em casa… Reuni a família inteira e agora sei como ajudar a socorrer”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!