Ivete Sangalo quebra regra e imita Silvio Santos no The Masked Singer

The Masked Singer
Ivete Sangalo surpreendeu ao imitar Silvio Santos no The Masked Singer (Imagem: Divulgação / Globo)

Ivete Sangalo pegou o público do The Masked Singer Brasil, da Globo, nesta terça-feira (19). A cantora imitou Silvio Santos em um dos momentos da grande final do reality show.

Tudo aconteceu quando a apresentadora chamou Priscilla Alcântara, que ainda estava vestida de unicórnio, para se apresentar. A participante, inclusive, foi contratada durante muitos anos do SBT e isso também justificou muitos comentários dos telespectadores sobre o assunto.

“Vocês pensam que eu sou a Ivete, mas… ‘ma oe, vem pra cá!'”, brincou Ivete Sangalo, imitando a voz de Silvio Santos, mas sem mencionar o nome dele.

No Twitter, uma internauta declarou: “Ivete imitando Silvio Santos, que lembra SBT, que passa Bom Dia e CIA, e remete a Priscilla Alcantara”.

“A Ivete entregou tudo agora com essa imitação do Sílvio Santos”, comentou mais uma. “Ivete mandou um Silvio Santos”, disse um terceiro usuário da rede social.

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, chegou ao fim nesta terça-feira com a vitória de Priscilla Alcântara. A cantora estava vestida de unicórnio e comemorou muito o resultado, após a revelação da sua identidade.

A ex-apresentadora do SBT disputou a final contra três outros famosos: Jéssica Ellen, que foi a gata espelhada, Cris Vianna, fantasiada de arara, e Nicolas Prattes, que foi o monstro.

Para embalar a playlist do último episódio da disputa, Priscilla Alcântara arrasou em performances de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, e I Will Always Love You, de Whitney Houston.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›