Ivete Sangalo recebe vacina contra covid-19 e festeja “dia tão esperado”

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo tomou a vacina contra a covid (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivete Sangalo comemorou a chegada do “dia tão esperado” para ela. Depois de uma temporada em uma fazenda em Jundiaí, no interior de São Paulo, a cantora desembarcou nesta quinta-feira (1º) em Salvador. Ela foi direto para a fila da vacinação e recebeu o imunizante contra a covid-19.

Em rede social, a artista publicou uma foto com os profissionais de saúde que a atenderam no posto de vacinação. Ivete Sangalo ainda postou um vídeo mostrando o momento da aplicação da dose e agradeceu à jovem que aplicou o imunizante.

“Um dia tão esperado. A vacina salva vidas! #vivaosus. Obrigada a Tay que aplicou a vacina com todo o carinho do mundo”, comentou a famosa.

No mês passado, ela se posicionou sobre a mais de 500 mil mortes pela covid, porém acabou sendo criticada por ter se isentado em falar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ou de outros políticos pela forma que conduziram a pandemia.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu a cantora, que compartilhou uma imagem com o expressivo número de 500 mil mortes pela doença.

Após a cobrança do seu público, Ivete Sangalo “saiu de cima do muro” e se manifestou contra o governo. Sem citar nomes e dando voltas para explicar o que queria dizer, a cantora surpreendeu os internautas ao assumir um lado e incentivar seus fãs:

“Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento… Não estabelecer dúvidas sobre o que acredito esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto“.

Finalizando o pronunciamento, Ivete criticou a gestão ineficiente do controle da pandemia do novo coronavírus, que está comandada pelo presidente da República:

“Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos“.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›