Ivete Sangalo revela como se preparou para apresentar o The Masked Singer

The Masked Singer
Ivete Sangalo revela como se preparou para apresentar o The Masked Singer (Imagem: Fernanda Tiné / Globo)

Cantora consagrada, Ivete Sangalo vem buscando novos ares em sua carreira. A famosa brilhará na tela da Globo a partir desta terça-feira (10) com o The Masked Singer Brasil. Ao RD1, a baiana destacou como vem se preparando para a sua caminhada de apresentadora.

“Eu tenho, eu sou uma pessoa que eu tenho sempre a vontade de buscar dentro de mim outras versões dentro do que eu faço assim. Ainda sinto o mesmo, mas buscando novos caminhos, novas percepções dessa comunicação. Eu sou a cantora aí me tornei atriz, eventualmente eu faço coisas como atriz e agora com uma apresentadora”, disse.

“Foi eu estava fazendo show em São Paulo recebi uma visita no hotel da turma da fiquei assim muito feliz porque eu já o programa e eu me ative exclusivamente às apresentações dos personagens dos pra eu entender a o o do programa, como seria a dinâmica, mas eu não quis ver as apresentações e também os apresentadores dos programas no no em outros países eles sabem dos dos e essa foi uma decisão minha de não de não saber quem eram os personagens ali cantando, quem eram os mascarados porque eu queria estar presente no palco com a mesma expectativa de Edu, Thais, Rodrigo, Simone, Camila e do telespectador pra ter essa energia”, afirmou Sangalo.

“Então sobre o que seria apresentadora, eu sabia que eu estava suportada por pessoas, diretores e uma equipe de altíssimo nível. Então assim, eu fui sem pensar, eu falei poxa, estou dentro super, estou dentro e eles tem eles tem participado a mim todas a gente tem vivido, a minha produtora está envolvida na produção também junto com a e Rede Globo, eu estou muito orgulhosa disso e eu tenho descobertas que nem a cada programa um envolvimento meu assim, emocional, profissional, que tá me deixando muito feliz”, comentou a esposa de Daniel Cady.

A cantora falou que não teve a curiosidade de ver os outros apresentadores do formato. “Eu fiz questão de não não ver os outros apresentadores. Eu acho que a gente tem descoberto assim dentro da oficina a gente tá sabendo de nada mas na verdade isso também é um talento a ter a a tranquilidade de participar sem de forma livre a gente tá voando a gente tá né gente?”, garantiu a artista.

“Aqui no The Masked Singer, eu tenho uma função de conduzir conduzir um um roteiro eh conduzir os jurados momentos a presença da plateia, a presença dos jurados de Camila e essa dinâmica do programa. Então assim, eu não atuo aqui como uma cantora, eu atuo como uma apresentadora e uma condutora do programa. Então tem percepções e momentos que dependem muito dessa presença da apresentadora. Eu diria assim que nesse momento, eu acho que eu tô apresentando, eu tô acima de qualquer coisa, canto também, mas tem tem uma condução diferente”, explicou, empolgada.

“É uma é uma experiência que eu nunca vivi, de fato eu nunca vivi porque não é só a música, tem um né? Uma percepção trezentos e sessenta daquela apresentação. Então eu diria a você que e eu tô aprendendo muita coisa gente, vocês num tem ideia, eu tenho aprendido muitas coisas que têm sido muito valioso pra mim, né? É uma uma dinâmica que eu até então nunca tinha, eu nunca vivi essa experiência que eu estou vivendo agora, né?”, relatou Ivete.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›