Ivete Sangalo se emociona, solta palavrão e causa gargalhadas na estreia do Pipoca da Ivete

Pipoca da Ivete
Globo estreia o Pipoca da Ivete e repercute na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivete Sangalo foi a grande estrela da programação da Globo neste domingo (24), com a estreia do Pipoca da Ivete. O programa estreou com um discurso da apresentadora e momentos hilários com Tadeu Schmidt, Diogo Nogueira, Paolla Oliveira, Jonathan Azevedo e Regina Casé.

publicidade

“Ai, minha gente, que delícia. Meu coração tá explodindo de alegria. Tô aqui realizando um sonho maravilhoso. A companhia de vocês, então, vai ser muito especial”, declarou.

Na sequência, Ivete recebeu no palco da atração Tadeu Schmidt, com o quadro Batalha de Família. O apresentador do BBB entrou com uma fala em tom de homenagem pela estreia da colega aos domingos:

publicidade

Veja Também

“Que honra, que felicidade tá aqui com você. Você que é a nossa unanimidade. Você, que onde encosta vira ouro. Você que tudo que faz é um sucesso, então participar do começo de mais um sucesso da vida de Ivete Sangalo é uma honra enorme. Eu estou muito, muito feliz”.

No quadro, Ivete não se aguentou e soltou um palavrão quando levou um susto com a explosão de vento em seu rosto depois que Schmidt apertou em um botão sem querer.

“Ai, cacete! Ainda bem que não mexeu no meu look”, disparou. Em uma conversa com Diogo e Paolla, a dona do Pipoca da Ivete não perdoou: “Você passa o dia beijando na boa com ela em casa?”, questionou.

“É aquele bom-dia de manhã cedo com beijo na boca”, respondeu o cantor. “Aí, domingo de tarde e a gente ouvindo um negócio desses”, provocou Sangalo.

publicidade

No palco, Casé deu detalhes da sua personagem na novela de João Emanuel Carneiro. “Uma monstra. Ruim. A novela é do João Emanuel Carneiro que fez Avenida Brasil. Lembra da Carminha? Perto do meu personagem ela é um amor, uma fofa”, avisou.

O programa ainda contou com um quadro onde todos entravam em um carro e respondiam as perguntas de Ivete com plaquinhas. Em outro trecho, interpretaram cenas icônicas das novelas, como o embate entre as personagens Tieta e Perpétua, na novela Tieta (1989).

Pipoca da Ivete conta com homenagens a Fausto Silva, Xuxa Meneghel e Mara Maravilha

No final, Ivete Sangalo citou Xuxa, Faustão e Mara Maravilha como estrelas que estiveram ao seu lado em momentos importantes: “Eu quero mandar um beijo especial a Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela quando eu tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho”.

publicidade

“A Xuxa Meneghel, que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse aquele programa gigante com a energia dela”, disse. “E a Fausto Silva, que todas as vezes em que eu pisei no seu programa, falou que eu merecia ter um programa. Então, eu quero honrar isso aqui”, completou.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.