Ivete Sangalo se muda para fora de Salvador e decide construir escola para os filhos

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo irá morar em Praia do Forte com a família (Imagem: Reprodução / YouTube)

Morando em Praia do Forte, município de Mata de São João que fica a 60 Km de Salvador, desde que começou a pandemia do coronavírus, Ivete Sangalo decidiu que não quer mais sair de lá.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em março, a cantora deixou seu apartamento no Corredor da Vitória, na capital baiana, e foi com a família para o local provisoriamente. No entanto, com o passar dos meses, Veveta resolveu que o paraíso será o seu novo lar.

Querendo uma boa escola para os filhos Marcelo, Marina e Helena, a artista decidiu que ela mesma construirá uma. Atualmente, Sangalo está buscando um terreno para investir em um projeto educacional de uma escola americana.

De acordo com a publicação, Ivete quer também ser sócia do negócio como um investimento para sua carreira que já é tão bem sucedida.

Em contato com a assessoria da famosa, sua equipe afirmou: “Como sempre, Ivete não fala de vida pessoal”.

Vale lembrar que a atual casa de Ivete Sangalo e família passou por uma reforma no início do ano. No projeto coordenado pela arquiteta e sobrinha de Ivete, Barbara Becattini, o imóvel ficou três vezes maior do que já era. O terreno em Praia do Forte possui 800 metros quadrados.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›