Ivy Moraes dá entrada no divórcio após polêmicas envolvendo casamento

Ivy Moraes
Ex-BBB Ivy Moraes toda decisão sobre casamento com Rogério Fernandes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após diversas polêmicas envolvendo o casamento com Rogério Fernandes, Ivy Moraes decidiu dar entrada no processo divórcio. Para quem não lembra, a ex-BBB teve um relacionamento de dez anos com o empresário, entre idas e vindas, e estavam com casamento marcado para dezembro do ano passado.

Porém, dias antes da celebração, que seria realizada em Cancun, a musa descobriu uma traição do rapaz. Os dois ainda tentaram uma outra reconciliação após o ocorrido, mas não deu certo.

As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão“, confessou Ivy em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Apesar de toda exposição, a modelo ressaltou que tenta manter uma relação saudável com o ex, sem mágoas, principalmente em razão do filho que tiveram na relação. Ao falar sobre um novo amor, a influencer afirma que não está pensando nisso no momento, mas ressalta: “Tudo pode acontecer”.

Na época, em um áudio divulgado pela colunista, Rogério afirmou que não era apaixonado pela ex-sister. De acordo com a publicação, a conversa, que foi com a mesma moça que Rogério ofereceu pagar uma dívida com sexo, teria acontecido no 2 de maio, um dia antes de Fernandes e Moraes anunciarem uma reconciliação.

Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy”, disparou o empresário.

Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir“, complementou.

Após descobrir o conteúdo do diálogo, Ivy, por meio da sua assessoria revelou o cancelamento do cerimônia de casamento:

 “Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado”.

“Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›