Ivy Moraes fala sobre saúde de Victor Hugo e se diz assustada

Ivy Moraes
Ivy Moraes fala sobre estado de saúde de Victor Hugo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ivy Moraes gravou uma sequência de stories para falar sobre o estado de saúde do seu colega de confinamento, Victor Hugo, internado às pressas com a Covid-19. Na mensagem, a morena se disse assustada com a situação.

Entrei em contato com ele, mas ele ainda não me respondeu. Fiquei muito assustada. A primeira coisa que fiz foi orar por ele e pedir a Deus para ter misericórdia, que fique tudo bem. Estou mandando muita energia positiva para ele e para a família dele“, contou ela.

Em seguida, Ivy Moraes afirmou que ela mesma já fez o teste para doença diversas vezes, mas que, felizmente, não positivou para o novo coronavírus: “Estou em oração, minha família também. Entrei em contato com o meu pastor para ele orar pela vida do Victor Hugo. Estou com a cabeça nele, pedindo muito a Deus para que fique tudo bem com ele“.

O ex-brother procurou atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento da capital alagoana na última sexta-feira (18), com suspeita de contaminação pelo coronavírus.

Victor Hugo tem 26 anos, é formado em Psicologia e Letras, e em setembro concluiu o seu mestrado em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP). Neste ano, ele também teve uma participação muito comentada no BBB 2020.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›