Nanda Costa revela passado e conta real motivação para ser atriz

Nanda Costa
Nanda Costa revela que quis entrar para a TV para conseguir achar o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa, uma das grandes atrizes da teledramaturgia brasileira, esteve no palco do Altas Horas, da Globo, para falar mais sobre sua vida pessoal. Entre uma conversa e outra, a artista revelou a real motivação para entrar no mundo das novelas.

Segundo Nanda, o seu pai a abandonou quando ela ainda era um bebê. “Muitas crianças no Brasil não têm o pai presente. E o meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade. Ele separou da minha mãe. E eu ficava rezando para ele voltar, para ter um pai presente”, iniciou.

Ela afirmou que decidiu ser atriz só para conseguir ser reconhecida pelo pai. “Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: ‘Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?’. Ela falou: ‘Eu acho que ele vê os dois’. Aí eu falei: ‘Então eu vou entrar ali [na TV], ele vai ter orgulho de mim e vai voltar'”, comentou.

Veja Também

Com isso, a sua vontade de crescer profissionalmente aumentou e, assim, conseguiu ter o tão esperado contato com o pai: “Foi uma coisa que eu botei na cabeça, fui atrás e aconteceu isso. Na minha primeira novela ele apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que [atuar] era o que eu amo fazer”.

Nanda Costa mostra evolução da filha

A mãe de Kim e Tiê comentou sobre os dentinhos que estão nascendo e incomodando as pequenas. Nanda Costa publicou uma foto que quebrou o fofurômetro ao mostrar a evolução na boquinha da menina Kim.

“Kim já tá de dentinho, e semana passada deu uma dentada no meu mamilo que cheguei a gritar de dor! Já tem um tempinho que elas não querem mais pegar o peito, raramente pegam”, escreveu Nanda, questionando logo em seguida:

“Tiro meu leite na bomba pra dar a elas. Pra mim foi uma alegria conseguir alimentá-las no peito por um tempo, depois foi só desafio. Pra você que amamentou durante a dentição, como foi?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›