Ivy Moraes relembra crítica pós-BBB e desabafa

Ivy Moraes
Ivy Moraes revelou que quis aprender nos pontos que tinha errado durante o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter sido escolhida pelo público para entrar no BBB 2020, Ivy Moraes foi muito criticada durante sua permanência no programa. Vítima da “política do cancelamento”, a ex-sister abriu o jogo sobre como fez para lidar com a chuva de críticas após deixar a casa.

O que bateu pra mim quando saí foi o meu cancelamento, foi meu aprendizado e amadurecimento. Entrei sem essa maturidade e falando tudo que vinha na minha cabeça, mas o BBB me deixou mais pé no chão“, contou a ex-sister, que revelou que apesar de tudo, não foca nas coisas negativas e sempre busca aprender com os erros.

Sou muito tranquila. Não sou muito apegada, porque foco muito nas pessoas que me querem bem. Se eu ficasse focada em haters, poderia me causar muita coisa ruim, claro, porque sempre tem gente que manda mensagens, não gosta”, explicou.

“Quando saí, me falaram tudo que tinha acontecido. Entrei em contato com os fã-clubes, tive contato com eles. A válvula de escape é ficar perto de quem gosta de mim e torce por mim”, completou a ex-BBB.

Acusada de racismo por causa da sua relação com Babu Santana, Ivy ainda contou como lidou com essa notícia quando deixou o jogo. “Eu errei, minha familia e amigos me mostraram. Sempre me abri para isso, porque sou um ser humano disposto a aprender. Sempre me pus aberta para aprender”, confessou.

Claro que dói, mas me coloquei no lugar de aprender e não foquei muito. Queria que tivese sido diferente. Vamos aprender? Vamos ler e entender melhor o assunto? Me coloquei à disposição para aprender”, explicou Ivy, que ainda comentou sobre o BBB 2021.

“Eles não têm informação de nada e vão vivendo. Tem gente que não teve a visão da coisa tóxica. Sarah, Gil, Camilla, Viih Tube e Carla Diaz já puderam ter uma noção”, observou Ivy, que revelou sua torcida: “Estou muito apaixonada por Gil, Sarah e Juliette. Assisto o BBB pra ver o Gil! Queria muito estar do lado deles, até pela energia”.

Apesar de tudo o que passou, Ivy Moraes é feliz por ter ido para o reality, já que sua vida foi transformada. “Mudou tudo! A partir do momento que você sai, sua vida fica completamente exposta, pública, tanto para as coisas boas como para ruins em que estão te aplaudinho ou julgando, e se sentem no direito. Mas pro meu trabalho foi uma vitrine maravilhosa“, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›