Ivy Moraes se revolta e afirma estar “cansada de ser boazinha”

Ivy Moraes
Ivy Moraes surgiu estressada nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivy Moraes não escondeu sua perda de paciência nesta quarta-feira (04). Nos Stories do Instagram, a ex-BBB soltou o verbo e mostrou toda sua revolta sobre um assunto que não entrou muito em detalhes.

“Vontade que eu tenho de falar uma verdades aqui, botar a boca nesse trombone”, disparou a influencer, que não falou sobre o que exatamente estava se referindo. “Chega minha língua coça”, escreveu ela.

“Porque o povo trabalhar não quer não, quer dinheiro fácil. Estou cansado de ser boazinha, tô cansado, tô falando sério. De ser a menininha boazinha e só tomar para dentro. Na hora que eu decidi jogar a merda toda no ventilador, aí o trem vai ficar feio”, ameaçou Ivy.

Sem citar nomes, a ex-sister completou: “Porque eu tô cansada de gente que finge ser o que não é, de gente falsa, gente duas caras. Finge um monte de palhaçada, não ajuda com merda nenhuma e ainda ficar querendo dinheiro fácil dos outros, porque não tem vergonha na cara”.

Vale lembrar que esse não foi o único desabafo recente que a influencer fez nas redes sociais. Na semana passada, a famosa falou sobre a “vida perfeita” mostrada pelas pessoas na internet.

“Muitas vezes a gente tem costume de vir aqui na internet só mostrar coisa boa né? As pessoas até devem pensar: ‘Essa merda desta mulher não tem problema?’. Eu estou aqui para contar uma coisa: eu tenho”, iniciou.

“Tem dia que eu acordo que só Deus na causa. Choro, parece que nada está dando certo, aí vem as frustrações, coisas que a gente planeja e não sai conforme a gente planejou, um trabalho que não deu certo. Problema na família? Sim! A gente tem problemas”, garantiu.

Muitas vezes a internet é cruel, ela só mostra o lado positivo, a viagem legal, o relacionamento legal, a família legal, o filho legal, mas não é bem assim não, tem muito B.O.. e tem B.O. com força”, disse Ivy Moraes, que concluiu: “Mesmo assim, o que a gente tem que fazer? Levantar e sacudir a poeira. Força na peruca e matar um leão por dia”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›