Ex-BBB Munik Nunes revela que já sofreu aborto

Munik Nunes
Munik Nunes chocou a todos ao revelar que já perdeu um bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Munik Nunes fez uma revelação em suas redes sociais nesta quarta-feira (04). Um seguidor quis saber se a influencer já tinha, de fato, engravidado anteriormente e perdido o bebê. Munik, então, confirmou:

“Verdade, nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar, ainda”.

Munik, vale lembrar, vive um relacionamento com o empresário Daniel Cotrim, com quem foi flagrada diversas vezes. Os registros foram parar nas redes sociais e deram o que falar.

Na internet, as imagens renderam todo tipo de comentário. “Ainda estou na época que ela namorava aquele cantor“, disse uma internauta. “Vocês falando que ela superou rápido, a mulher ia ficar a vida toda esperando vocês superarem o término dela?“, questionou outra. “Uai, mas eu nem sabia que ela tinha terminado com o Caio“, postou uma terceira.

Antes dele, a ex-sister manteve um romance com o cantor Caio César. Ao anunciar o término em suas redes sociais, ela explicou:

“Vocês estão mandando muito essa pergunta. Enfim, não estamos mais juntos. Já tinha confirmado para alguns sites de notícias. Vocês também me perguntaram se não iria apagar as fotos. Ainda não, não me deu vontade. Pode ser que eu apague? Pode! Pode ser que eu deixe aí? Pode também”.

Aproveitar que estou falando sobre esse assunto, também queria agradecer a vocês que sempre tiveram carinho por nós e muito obrigada também pelas mensagens que recebi nos últimos dias“, completou.

O término, por sinal, rendeu críticas entre os internautas. “Gente, esse povo troca de namorado como troca de calcinha“, alfinetou uma. “Coitada, nunca dá certo com ninguém, tamo junto amiga“, disse outra. “O problema da Munik é que ela quer sempre estar com alguém desesperadamente e não espera nem conhecer a pessoa, se emociona rápido demais, por isso não consegue parar com ninguém!“, disparou uma terceira.

Para quem não sabe, eles tinham assumido o namoro em maio deste ano. Em conversa com o colunista Leo Dias, o sertanejo revelou como eles se conheceram.

Começamos a conversar pelo Instagram, nos encontramos algumas vezes no ano passado, em eventos, mas nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês. É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem”, contou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›