Ivy Moraes toma atitude com tatuagem feita para o ex-esposo

Ivy Moraes
Ivy Moraes tatuou um flor na costela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com um “R” tatuado em sua costela, Ivy Moraes, que tinha feito o desenho para Rogério Fernandes, seu ex-esposo, resolveu colocar de vez um ponto final na história e cobriu a homenagem com outra tattoo.

Na tarde desta quinta-feira (17), a ex-BBB foi em um estúdio de tatuagem, em Belo Horizonte, para cobrir o desenho. No lugar, ela colocou uma tulipa.

Nos Stories, a influencer mostrou o processo e contou: “Escolhi uma flor, uma tulipa. Na verdade é um raio X de uma tulipa sombreada. Adorei o resultado“.

No feed do Instagram, Ivy mostrou o novo desenho e foi muito elogiada pelos fãs. “Ficou muito linda”, afirmou uma seguidora. “Perfeita“, disse outra. “Nossa! Linda demais“, exaltou mais uma.

Vale lembrar que Moraes realmente já estar em outra. Após terminar com Rogério por descobrir traições, faltando pouco para realizarem uma cerimônia de casamento no México, a ex-sister colocou a fila para andar.

Atualmente, a modelo está namorando com Nandinho Borges, seu ex-namorado. No Twitter, a morena até brincou sobre a reconciliação. “É um tal de chuta balde, busca balde“, disparou ela.

Em recente entrevista ao Gshow, a ex-BBB abriu o coração sobre o término polêmico com Rogério. “Foi bem difícil, mas eu acredito que Deus sabe de todas as coisas e o que tem que acontecer, acontece. Ele me deu forças, e eu consegui manter a sensatez e a calma de uma forma que não imaginava que conseguiria. Tenho feito terapia, por isso estou me sentido muito mais leve e tranquila“, disse.

Foram cinco de namoro e mais quatro casados no civil. No fim do ano, a gente ia oficializar e comemorar em Cancún e não aconteceu. Deu certo enquanto durou. Fomos muito felizes, mas agora é melhor seguir sozinha“, afirmou Ivy na época.

Em seguida, sem dar muitos detalhes, ela também admitiu que já traiu o pai de seu filho: “Existem vários tipos de traição, né? Mas infelizmente já aconteceu. Somos seres humanos, erramos e aprendemos com os erros para nunca mais cometê-los. Eu acho que fidelidade e respeito é o mínimo que precisa existir entre um casal, acabou isso, acabou o relacionamento“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›