Iza aposta em biquíni de oncinha e faz sucesso com bumbum poderoso

Iza
Iza esbanjou boa forma em nova foto e arrancou elogios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iza é reconhecida nacionalmente por causa de seu talento com a voz e também por toda sua sensualidade que exibe, seja de maneira proposital ou mais sutil. A cantora resolveu aproveitar o sábado (10) para tomar um sol e arrancou suspiros com uma foto provocante, que fez sucesso com fãs e famosos.

Aquele sabadão, meus talismãs”, escreveu Iza na legenda da publicação que fez no Instagram. Ela apostou num biquíni com estampa de oncinha e colocou o bumbum pra cima, mostrando toda sua boa forma em frente a uma piscina. O clique ultrapassou os 600 mil likes e milhares de comentários na rede social.

Taís Araújo prestigiou a artista: “Bronzeando”. Lexa ficou sem estruturas: “Não dá Iza! Não dá! Saudades”. Com emojis de fogo, Isis Valverde elogiou de forma sucinta: “Divina”. A ex-BBB Roberta Freitas também se rendeu: “Perfeitas”. A modelo Isabeli Fontana continuou a rasgação de seda: “Ah, que mulher maravilhosa”.

Sérgio Santos, com quem Iza é casada, se gabou pela esposa: “A vista daqui é tão linda”. Uma fã da carioca elogiou a ídola: “Mais um dia de humilhação para nós, rélis mortais”. Mais outro continuou: “Olha mana, a senhora não tem piedade. Verdadeiramente uma divindade”.

Em recente entrevista a Leo Dias, no YouTube, a intérprete de Dona de Mim falou da importância de influenciadoras negras se apoiarem nas redes sociais: “É importante as pessoas falarem sobre isso, mas consumam também! Os artistas negros, as mulheres incríveis da moda. Acho que existem formas de fomentar, não só ‘militando’ na internet”.

Além disso, Iza contou que depois que ganhou fama os episódios de racismo que sofreu acabaram diminuindo, e usou isso como uma denúncia: “Você ser famosa, ser reconhecida, estar vestida de tal forma, inibe essas coisas. Eu era seguida nas lojas. Isso faz parte das nossas vidas! Quantas vezes minha mãe me pedia para não andar com fone na rua, não andar com capuz, sair correndo ou guardar o guarda-chuva na mochila”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›