Iza fala sobre padrões de beleza e revela se já fez algum procedimento estético

Iza
Iza fala sobre padrões de beleza e revela se já fez algum procedimento estético (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem anda antenado nas redes sociais, certamente percebeu que procedimentos estéticos como lipoaspirações, botox e preenchimentos labiais estão na moda. Iza resolveu falar abertamente no assunto com os fãs, em seu perfil do Instagram, e negou ter aderido a qualquer uma dessas coisas.

No entanto, a cantora contou que deu uma melhorada nas sobrancelhas, o que melhorou seu visual: “Eu já fiz micropigmentação fio a fio e isso mudou muito o meu olhar. A minha sobrancelha era bem caidinha, bem parecida com a da minha mãe, mais curvadinha, para baixo. E eu queria levantar meu olhar“.

Antes de revelar que faz clareamento dental anualmente, Iza explicou porque não optou pelo botox e detalhou mais o que fez: “Você pode levantar o olhar com botox, tem gente que coloca, ou fazer como eu, eu dei uma raspada e completei com a micropigmentação fio a fio e eu acho que eu tô curtindo“.

A única cirurgia que a intérprete de Dona de Mim confessou já ter tido interesse foi silicone nos seios, apesar de ter mudado de ideia: “Quando eu era mais nova, eu queria muito. Aí minha mãe ficava me enrolando, porque eu acho que ela sabia que quando eu crescesse eu iria mudar de ideia. E aí eu mudei de ideia. Graças a Deus, não botei, porque eu gosto assim“.

Continuando seu discurso sobre beleza, Iza apostou em qual aspecto a torna bonita: “Eu acho muito legal como essas coisas têm evoluído, mas por enquanto eu não tenho vontade de fazer e é isso. E eu tô achando que eu devo demorar, né, sabe como é a melanina“.

Por fim, a artista deu uma verdadeira lição de moral sobre autoestima e refletiu sobre padrões estéticos: “Eu tava falando que eu me amo e desejo isso para todo mundo, mas tenho plena noção que é mais fácil a gente se aceitar quando a sociedade diz que seu corpo é o correto“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›